Desligamento de alguns membros da gestão 2011 do Grupo Alterando as Estruturas

Na noite da Terça-feira, 18/05, oito membros da atual gestão do Centro Acadêmico Graciliano Ramos e Ludmila Calheiros, que já não integra mais a gestão 2011, comunicaram por nota seu desligamento do grupo Alterando as Estruturas.  Com esse desligamento apenas cinco membros da gestão atual permanecem ligados ao grupo Alterando as estruturas.

O rompimento pacífico com o grupo Alterando as Estruturas, da maioria dos membros da gestão atual, visa dar um novo direcionamento político ao Centro Acadêmico Graciliano Ramos.

Segue nota de desligamento abaixo:

Prezados amigos

Comunicamos por meio desta o desligamento das seguintes pessoas, listadas abaixo, que fazem parte da atual gestão do Centro Acadêmico de Comunicação Social Graciliano Ramos  do Grupo Alterando as Estruturas:

01. Fernando Nunes
02. Ludmila Calheiros
03. Kelvin Dustyn
04. Mariana Melo
05. Renata Madeiros
06. Karine Moura
07. Marina Costa
08. Lays Peixoto
09. Anderson Barbosa

Insatisfeitos com as políticas adotadas por alguns membros do Grupo dentro da FECOM, decidimos de maneira pacífica e para o bom andamento das atividades do Centro Acadêmico de Comunicação Social Graciliano Ramos  nos desligar do Grupo Alterando as Estruturas, seus princípios, e ideologia política. Permanecendo assim titulados nas respectivas coordenações para qual fomos eleitos, porém não mais reproduzindo o pensamento coletivo enquanto Grupo Alterando as Estruturas.
Reconhecemos e temos profundo respeito por toda trajetória de militância e luta de cada pessoa que compõe o Grupo, a esses expressamos nossa sincera admiração pelo empenho em tão nobre causa!

Nosso intuito com tal decisão é construir um centro acadêmico que tenha os estudantes de comunicação social da FECOM como prioridade máxima. Dando continuidade a criação de um legado palpável à entidade, que subsistirá idependentemente de gestões ou grupos que se alternem na coordenção. O que reconhecemos que não há no momento, devido a crescentes divergências ideológicas no tocante a condulta política da entidade.

Assim sendo, as ações de quaisquer natureza que partirem dos indivíduos cujos nomes estão listados acima não devem ser mais associadas ao Grupo Alterando as Estruturas.


Att.

Fernando Nunes
Ludmila Calheiros
Kelvin Dustyn
Mariana Melo
Renata Madeiros
Karine Moura
Marina Costa
Lays Peixoto
Anderson Barbosa

Sobre cagracilianoramos

Centro Acadêmico de Comunicação Social Graciliano Ramos
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Desligamento de alguns membros da gestão 2011 do Grupo Alterando as Estruturas

  1. Ludmila Calheiros disse:

    Lembrando que com o desligamento político do C.A.G.R do grupo Alterando as Estruturas reafirmo meu desejo em voltar a fazer parte efetiva da gestão, uma vez que, entendo que assim conseguiremos definir nossas prioridades enquanto Grupo e que enfim poderemos prosseguir com os nossos objetivos e projetos iniciais, os quais abracei sempre.

  2. Existe construção de CA sem construção de ME?
    Conviver com uma gestão rachada não será produtivo para ninguém. Se não encontrarem uma solução mais eficaz – e não mais fácil – para os problemas de divergência, esse grupo – querendo, ou não, um grupo – estará fadado ao caos e à ruína.

    • Sandro, quem disse que não estaremos construindo com ME? É valido ressaltar que a maioria absoluta da gestão rompeu com o grupo AE, mas não abandonou a causa estudantil, portanto ainda continuaremos construindo com o ME a nossa maneira. Caos e ruína não fazem parte do nosso planejamento para o futuro!

Deixe um comentário